Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

 

Leia com atenção as regras abaixo:

 

Armação sem Lente de Grau:

Devolução: Tem um prazo de 07 dias após o recebimento, depois desse prazo a troca não será mais concluída.
Troca por outro produto: Caso a armação não tenha nenhum defeito e queira trocar por outro modelo, o prazo para troca é de 07 dias após o recebimento.
Troca por defeito: Todas as nossas armações tem um prazo de troca de 90 dias a contar da data do recebimento. 
Os itens escolhidos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.
Caso a armação escolhida para troca seja de valor maior do que o devolvido, iremos lhe encaminhar um completo de pagamento, de acordo com as nossas condições de pagamento. Sendo assim a diferença será por conta do cliente.
Caso a armação escolhida para a troca tenha um valor menor do que o da armação devolvida pelo cliente, irá ficar com um crédito em nossa loja virtual para descontos futuros. Sendo necessário que o mesmo nos informe na compra futura o crédito. 
Os custos em relação a devolução e troca serão custeados pela Óticas Marcelle (somente para a primeira transação "devolução ou troca).
Para trocas e devoluções solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
 
Reembolso

Em caso de devolução do produto o estorno do valor será:
Cartão de Crédito: Será solicitado a financeira do cartão de crédito o estorno e a devolução constará em até duas faturas após a solicitação.  A responsabilidade é da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. 

PIX / Boleto / Transferência: Serão efetuados em até 05 dias úteis após o recebimento da armação.

Armação com Lente de Grau:
Como a lente é um produto feito exclusivamente para você de acordo com a sua receita médica e suas medidas, não efetuamos a troca ou devolução da lente, pois a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa. 
A troca das lentes só poderão ser feitas em caso de problema de fabricação ou erro do laboratório nosso parceiro, nesse caso substituiremos a lente por outra em perfeito estado. Sem custo. 
O prazo para você nos notificar sobre o defeito das lentes também é de 07 dias. 
 A troca da lente será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, o cliente pode optar pelo pagamento da diferença do valor.

Qualquer outro esclarecimento favor entrar em contato através: [email protected]